site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sephora Hot Now apresenta novidades para primeiro semestre de 20200 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/04/2020 18:30

 

Sephora Hot Now apresenta sua seleção com os mais importantes lançamentos de beleza do primeiro semestre de 2020. São novidades exclusivas de 16 marcas, que incluem linha de skincare, produtos para tratamento dos cabelos e, claro, muita maquiagem. 

 

Entre as novidades de make está a base ativadora de luminosidade da Sisley, o primeiro gloss da KVD Vegan Beautyuma linha de batons da SMASHBOXretorno do blush clássico da Benefit e o iluminador e corretivo da Becca. Também entre os destaques, a M∙A∙C revela sua linha de maquiagem em edição limitadaLoud and Clear. 

 

Já entre os lançamentos de skincare, o destaque é para a My Clarinslinha de tratamento da marca francesa de nova geração, que fornece o melhor da natureza para uma pele com aparência saudávelMas, não pára por aí. A Shiseido apresenta dois novos produtos de tratamento inspirados no condimento Yakumi. Para o corpo, a Feito Brasil traz uma linha de tratamento que homenageia a natureza e a cultura da Mata dos Cocais e apresenta a coleção COCAIS, indicada para todos os tipos de pele, especialmente para aquelas maduras e mais ressecadas. 

 

Para cabelos, marca exclusiva da Sephora, a Bumble and bumble lança três finalizadores focados na reparação dos fios. E, por último, na categoria fragrâncias, lançamento de novo perfume feminino da Yves Saint Laurent Beauté. 

 

A novidade da Becca para o Sephora Hot Now é o Light Shifter Brightening Concealer, que usa os pigmentos Light Shifting da marca para iluminar a pele instantaneamente e adicionar uma luminosidade natural aos pontos altos do rosto. Em função da sua cobertura leve e acabamento radiante, é possível construir camadas, o que permite que o produto possa ser usado sozinho ou por cima da maquiagem para reviver a pele ao longo do dia.  

 

O corretivo com boost de radiância tem ácido hialurônico, que ajuda a manter a pele hidratada ao longo do dia, além de alcaçuz cristalizado e chá verde.  Entre os seus principais benefícios estão o disfarce de imperfeições, correções à pele e, principalmente, o acabamento radiante. 

 

São oito tons versáteis e eficazes que combinam com inúmeras tonalidades de pele: Astral (cor 6), um castanho avermelhado frio para tons de pele muito escuros; Galactica (cor 5.5), um tom caramelo neutro para tons de pele escuros até muito escuros; Amped (cor 5), um bronze quente para tons de pele escuros; Metamorphic (cor 4), um oliva neutro para tons de pele mais bronzeados; Meteoric (cor 3), um bege neutro para tons de pele médios; Gamma Ray (cor 2.5), um bege dourado quente para tons de pele claros; Cosmic (cor 2), um rosa marfim frio para tons de pele muito claros a claros; e Emit (cor 1), um bege neutro para tons de pele muito claros. 

 

A marca californiana traz uma novidade suculenta: o blush pêssego Georgia está de volta, em nova versão. O retorno do produto vem atender uma demanda das clientes e chega agora mais moderno, diferente da versão lançada originalmente em 2004. Além de uma fórmula reformulada, agora mais aveludada e com fácil aplicação, o Georgia tem também novo tom, vibrante, em pêssego perolado com brilhos dourados. Portanto, apresenta um suave glow

 

Produtos disponíveis em sephora.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]