site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sephora lança programa de aulas exclusivas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/04/2021 02:50

 

O Beauty Training, nova iniciativa da empresa de produtos de beleza feminina Sephora, chega para proporcionar ao público a oportunidade de vivenciar aulas exclusivas com os treinadores de Sephora e experts do mercado e das marcas do portfólio.

 

Os encontros serão ministrados via videoconferência no Zoom e os participantes receberão um acesso exclusivo na plataforma. De 5 a 12 de abril, cada encontro do Beauty Training trará um tema específico, em parceria com marcas do portfólio Sephora e profissionais renomados do mercado.

 

Na segunda-feira (5), Carol Zaia, maquiadora e treinadora de Sephora Brasil, falará sobre Preparação de pele para maquiagem e acessórios essenciais com a chancela de Foreo. No dia seis, Jonas Pádua, da MAC, contará todos os segredos para a Construção de pele perfeita. Rafaella Crepaldi assumirá o Beauty Training do dia sete, com NARS, para falar sobre Cor e dimensão para o rosto.

 

KVDB trará Jéssica Gergório, no dia oito, para falar sobre Olhos: delineado sem mistério e look esfumado. Na sequência, Carol Zaia e Luciana de Deus jogarão luz sobre as Técnicas de sobrancelha e lábios poderosos, com Fenty e Benefit. E ninguém menos que Rosman Braz, maquiador e hairstylist queridinho das celebridades, encerrará o circuito de treinamentos com uma aula sobre Segredos de backstage.

 

Os clientes podem garantir acesso ao Beauty Training por meio de um cupom adquirido nas compras acima de R$ 249 no site www.sephora.com.br. O período de vendas foi realizado de 27 a 1 de abril, e a ação tem vagas limitadas.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]