site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sephora lança serviços de make para o Carnaval0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/01/2020 14:45

 

Após o sucesso em 2019, a Sephora apresenta a segunda edição do Sepholia, ação que disponibiliza serviços exclusivos de make-up na temática de Carnaval, com seis opções inéditas. O serviço estará disponível a partir de 31 de janeiro, já antecipando os bloquinhos e eventos pré-Carnaval, até 26 de fevereiro.

 

O menu traz criações desenvolvidas especialmente para data, usando produtos das marcas Too Faced, MAC, Benetton, Urban Decay, KVD Vegan Beauty, Sephora Collection e Bruna Tavares BT. Opções diferentes, com propostas divertidas, perfeitas para todas as opções deste Carnaval, tanto para quem vai sambar na avenida, curtir os blocos pelas cidades ou investir em um grande baile.

 

O look com produtos Urban Decay é mais natural, com foco todo nos olhos, que abusam da sombra metalizada e delineado geométrico, com cílios marcantes e boca nude. O look inspirado na Benetton lembra o sol, em tons de amarelo, laranja e dourado nos olhos e boca, com glitter para iluminar. A make criada com produtos KVD Vegan Beauty tem delineado geométrico em branco, sombra colorida esfumada somente na pálpebra móvel e muita cor na boca.

 

Já para a MAC, foi desenvolvido um look pink e laranja bem intenso nos olhos, que abusa do iluminador e brilho para os lábios. A Sephora Collection abusou de cores, especialmente no olhar: azul, rosa e delineador dourado compõem esta maquiagem, com iluminado intenso e boca glossy. Por último, para a Too Faced foi elaborado um desenho exclusivo para a data, trabalho de delineado nos olhos que lembra fogo, em rosa e azul, e boca nude. Todos os looks trazem glitter Bruna Tavares BT.

 

Para aproveitar a ação, o cliente pode solicitá-la em qualquer loja Sephora, de todo o Brasil, sem necessidade de agendamento prévio, mas dentro do horário dos shoppings. O serviço tem duração de cerca de 30 minutos e custam R$99,00, valor que pode ser totalmente revertido em produtos disponíveis na loja. além disso, garante um presente especial: uma pochete exclusiva de Sephora, parceira ideal para a folia.

 

O Sepholia continua também nas pop-up stores: clientes que realizarem compras acima de R$ 99,00 durante o período, levam para casa a pochete exclusiva. Além disso, os clientes do Beauty Club - clube de fidelidade da Sephora - poderão fazer parte do Resgate Épico Beauty Club e concorrer a convites para aproveitar os principais camarotes do país. O regulamento está disponível no site https://www.sephora.com.br/beautyclub/Para quem ainda não faz parte do Sephora Beauty Club, é simples - o cadastro é gratuito e pode ser feito na hora.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]