site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sephora The Sound of Beauty desembarca em Goiânia1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/05/2019 20:40

 

A Sephora irá realizar em Goiânia a segunda edição do Sephora The Sound of Beauty. O evento gratuito irá ocorrer de 13 a 16 de junho, no Flamboyant Shopping. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta quinta-feira (30), pelo site www.sephora.com.br/tsob. No ano passado, o evento reuniu mais de 20 mil pessoas em três cidades e este ano a rede francesa ampliou a programação e incluiu Goiânia no roteiro, que também passará por Salvador, Porto Alegre, São Paulo e Curitiba. Conhecido na América Latina desde 2013, o Sephora The Sound of Beauty mescla ativações com algumas das marcas mais desejadas do mundo e uma curadoria de músicas selecionadas para promover uma verdadeira imersão no universo da multimarcas

 

 

O público da cidade irá vivenciar uma série de atividades junto às etiquetas queridinhas de beleza, como Benefit, NARS, Laura MercierShiseidoKat Von D, Urban DecayBiossance, Bruna Tavares, Lancôme e Make Up For Ever. Sephora Collection, marca própria da Sephora, também participará. Para os apaixonados por fragrâncias, MercedezAntonio Banderas, Bvulgari e Burberry trarão experiências de seus adorados portfólios.  

 

A programação contará ainda com tratamentos de beleza personalizados, estações de maquiagem, promoções e, por fim, masterclasses para até 25 pessoas (com duração aproximada de 35 minutos). A trilha sonora do festival será comandada pela DJ Lilly Scott, que traduz o conceito versátil e fun da Sephora em uma seleção de remixes de clássicos e hits que revelam a perfeita sinergia entre música e beleza. 

 

O evento será aberto ao público e o acesso será gratuito, mas a entrada só será permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, bem como às masterclasses de maquiagem, será necessário fazer um pré-cadastro pelo hotsite da marca, com o dia e o horário de preferência e comparecer no Sephora The Sound of Beauty. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de agenda. Serão 100 entradas por hora previstas em regulamento.  

 

No evento, o cliente poderá escolher as marcas que deseja vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar três carimbos, será possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. 

 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.sephora.com.br/tsob 

 

 

Serviço

Data e horário:

13 a 15 de junho - quinta-feira a sábado, das 12h às 20h 

16 de junho – domingo, das 14h às 19h 

Local: Shopping Flamboyant – Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 - Jardim Goiás

Inscrições gratuitas a partir de 30/05, pelo site www.sephora.com.br/tsob

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]