site logo
 

Sestini dá dicas para presentear três estilos de mães0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2022 03:57

 

A Sestini, uma das principais empresas no segmento de malas, mochilas e acessórios do país, traz dicas para ajudar os filhos na escolha do melhor presente para o Dia das Mães. Considerando que há diversos estilos e perfis de mães, a marca dá o passo a passo para quem quer investir numa bolsa, sem correr risco de errar no mimo.

 

Mães Executivas: esse tipo de mulher empoderada, que equilibra a vida pessoal e profissional, precisa de uma bolsa ampla que possa carregar suas ferramentas de trabalho como laptop, documentos, além de maquiagem e itens pessoais.

 

Com alças de mão e de costas, totalmente regulável, a mochila Slim Sestini Liv possui porta chaves e zíper com trava especial antifurto e conta com bolso lateral, frontal e interno com organizadores para manter os pertences devidamente separados.

 

A Pasta Executiva Sestini Scarf possui sistema de alça 2 em 1, podendo ser transportada tanto na mão como na transversal. Com bolso frontal com fechamento em zíper, tem compartimento para laptop e organizador interno.

 

Mães Descontraídas: são adeptas de um estilo mais despojado que flerta com o casual. Elas precisam de um acessório que acompanhe seu cotidiano, sem deixar de lado informações de moda que enriquecem até mesmo os looks mais básicos.

 

A Mochila Sestini Magic Rosas é versátil e te acompanha em diversas ocasiões, além de ser a única com 5 segredos! Com alça de costas espumadas, que proporcionam maior conforto para os ombros, possui ainda bolso com tira-cartão permitindo rápido acesso, bolso para celular, com organizador de fone de ouvido, bolso escondido nas costas, e puxadores com trava especial anti-furto, ideal para manter os pertences em segurança.

 

Uma frasqueira é ideal para as mamães que preferem um produto mais robusto e ao mesmo tempo elegante. Por isso, a Frasqueira Grande Viena produzida em ABS tem uma textura diferente e abertura principal por zíper, bolso frontal para guardar pequenos objetos, alça de mão, podendo ser transportada também através da alça de ombro, que é removível.

 

Mães Fashionistas: elegantes e antenadas com o circuito da moda, essas mães não dispensam um acessório como a bolsa. Para elas, o item é mais do que uma peça coringa e tem que trazer informações e contemporaneidade.

 

A Bolsa Transversal Sestini Liv, com suas alças transversais que podem ser removidas, é literalmente o acessório coringa da mamãe fashionista. Além de ir com qualquer look, o modelo traz um organizador interno e bolso externo de fácil acesso.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]