site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shiseido lança o Perfect Cleansing Oil0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/04/2015 10:22


A marca japonesa Shiseido apresenta o óleo demaquilante Perfect Cleansing Oil. A novidade, que chega às prateleiras e e-commerces em maio, possui textura suave, remove as impurezas e a maquiagem rapidamente, penetrando profundamente nos poros. O óleo demaquilante remove principalmente maquiagem à prova d’agua do rosto e área dos olhos.

O Perfect Cleansing Oil possui a tecnologia exclusiva da Shiseido, o Gentle Quick-Removing, que transforma a sujeira da pele em moléculas microscópicas, assim tornando mais fácil a remoção dos resíduos na cútis. O componente deixa o acabamento não pegajoso.
O óleo de limpeza da marca não agride a pele, mantém a hidratação e proporciona um equilíbrio da tez durante a limpeza. Ideal para todos os tipos de peles, mesmo as peles oleosas.

Para usar, é sugerido pressionar o pumper três vezes na palma da mão e espalhar o produto em toda a face.Ele deve ser removido com água fria ou morna, com o auxílio opcional da espuma de limpeza Shiseido mais adequada para a pele. O produto é testado dermatologicamente e oftalmologicamente. O preço sugerido é R$ 189,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]