site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shoestock lança coleção ‘Celebre’ 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/12/2019 09:25

 

O glamour das festas de fim de ano foi a inspiração para a linha Celebre, nova coleção de sapatos da Shoestock. Os sapatos e bolsas chegam em tons preciosos como ouro, prata, cristal e ônix e em materiais nobres com acabamento metalizado, pedraria, brilho e strass.

 

A variedade de modelos garante opções para todos os estilos. Sandálias com saltos de diferentes alturas transitam bem em eventos elegantes. Saltos grossos e com inspiração nos anos 90 roubam a cena combinando conforto, estilo e informação de moda. Para momentos mais casuais, as rasteirinhas são um must-have. 

 

Novidade neste ano, a marca preparou kits presenteáveis com detalhes metalizados e em corda. No valor de R$99,90, a rasteira e nécessaire são um presente perfeito para amigas e familiares fashionistas. 

 

“Queremos estar com as nossas clientes não só no dia a dia, mas também nas datas especiais. Por isso, é importante ter coleções incríveis que sigam as tendências da estação, mas sem perder o DNA da marca. Com a novidade, queremos fazer parte – com estilo e conforto – das festas de fim de ano das nossas clientes”, diz Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da shoestock. 

 

As peças da coleção Celebre estão disponíveis na loja física e e-commerce da marca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]