site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shop Ginger anuncia parceria com Renault0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/07/2021 00:22

 

Para celebrar o lançamento do novo Renault Captur, a atriz Marina Ruy Barbosa traz sua marca de moda, Shop Ginger, para a equação: a empresária criou uma coleção cápsula de edição limitada inspirada nos destaques do novo modelo, com quatro looks feitos especialmente para a ocasião.

 

Guiada pelo conceito que alia design e potência, a coleção “Turbo by Ginger!” traz peças com a estética apurada da label criada por Marina: uma proposta cosmopolita que apresenta uma mistura de tecidos nas cores preto e branco, exaltando modelagens versáteis com um toque de sensualidade.

 

Com fortes elementos de alfaiataria, as roupas exploram shapes clássicos, como um vestido tubinho, uma saia lápis e um blazer de ombros marcados. A sofisticação é ressaltada nos detalhes, como a cintura alta, os recortes geométricos e uso de tecido especiais, como o micro paetê.

 

Cada peça terá uma tiragem limitada de cinco unidades, que serão numeradas como peças de arte, cobiçadas por colecionadores. Os looks foram apresentados em primeira-mão pela atriz durante o evento de lançamento do Renault Captur, dando destalhes do processo criativo por traz da collab. A coleção estará disponível para a venda com exclusividade no e-commerce da Shop Ginger a partir da segunda quinzena de julho.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]