site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Estação da Moda inaugura Espaço Integrado de Moda0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/04/2019 13:02

 

O Shopping Estação da Moda irá inaugurar na próxima quinta (4), às 20h, o Espaço Integrado de Moda. O novo espaço irá oferecer cursos, oficinas e workshops, além de promover interação entre lojistas, confeccionista e meio o acadêmico. O evento de inauguração será para convidados e contará com um bate-papo comandado pela consultora, professora de moda e coordenadora do novo centro de capacitação, Nelia Finotti. Dentre os convidados estarão o  estilista e designer de moda Riusley Figueiredo; o consultor Leandro Pires; o designer de moda e beleza Evando Filho; e o também designer de moda  e proprietário da marca, Thear, Theo Alexandre

 

De acordo com Nelia, a proposta do Espaço Integrado de Moda é discutir a moda produzida em Goiás sobre vários aspectos, como de criação, econômico, tecnológico, além de qualificar os profissionais e empreendedores ligados a essa área ou pessoas interessadas em moda. Ela lembra que depois do agronegócio, a moda é o segundo segmento econômico no Estado que mais cresce. Segundo dados da Secretaria Nacional do Trabalho, Goiás ocupa atualmente o sexto lugar no ranking nacional de empresas de confecção.

 

O projeto do ambiente foi desenvolvido pela arquiteta Andréia Finotti, que aliou a beleza e o requinte de um estúdio de costura com a funcionalidade necessária para as capacitações que serão ministradas no local. De início, o Espaço Integrado da Moda contará com com três cursos, cujas as inscrições já estão abertas são eles: Modelagem Básica Feminina, Modelagem Avançada e Interpretação de Modelos; e Moulage Criativa Feminina. O valor de cada curso é R$ 500,00 (com apostilas inclusas), podendo ser parcelado no cartão de crédito. As aulas começam no dia 9 de abril.  Para fazer as inscrições, basta enviar um email para espacointegradodemoda@gmail.com

 

Confira a seguir as descrições dos cursos:

 

Curso de Modelagem básica feminina: Neste curso o aluno irá aprender sobre tabela e tipos de medidas, verificação de medida no corpo humano, antropometria, ergonomia e desenvolver as bases de modelagem para saia, blusa, vestido e calça, além de tipos de decotes e pences. O curso será realizado de 9 de abril a 5 de maio, das 14h às 18h.

 

Curso de Modelagem avançada e interpretação de modelos: Curso destinado a quem já fez o de modelagem básica. Nele o participante irá aprender a interpretar modelos diversos a partir do básico:  blusas, saias, calças, vestidos. O curso será realizado de 11 de abril a 9 de maio, das 14h às 18h.

 

Curso de Moulage criativa feminina: O aluno irá aprender a desenvolver o processo de pesquisas, painéis e a construção  da peça em Moulage Criativa. O curso será realizado de 9 de abril a 14 de maio, das 19h às 22h.

 

O Shopping Estação da Moda irá inaugurar na próxima quinta (4), às 20h, o Espaço Integrado de Moda. O novo espaço irá oferecer cursos, oficinas e workshops, além de promover interação entre lojistas, confeccionista e meio o acadêmico. O evento de inauguração será para convidados e contará com um bate-papo comandado pela consultora, professora de moda e coordenadora do novo centro de capacitação, Nelia Finotti.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]