site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Estação Goiânia exibe coleção outono-inverno0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/04/2015 14:53


Com a chegada de abril, a coleção outono-inverno já toma conta das vitrines do Shopping Estação Goiânia. Mesmo não enfrentando temperaturas muito baixas na capital goiana, é possível se vestir com peças mais elegantes e entrar nas tendências da temporada usando as texturas, cores, estampas e shapes lançados. 

A stylist do shopping, Pahola Abadio, analisa as diversas apostas para a nova estação e destaca a alta do estilo militar, que traz modelos em um verde fechado, cáqui, estampas camufladas e peças com muitos bolsos. A especialista lembra que também é tempo de apostar em texturas como verniz, metálico e veludo, que vão entrar com tudo na estação.

Para quebrar um pouco o look fechado desta época, modelos com recortes e fendas, que não serão problema nenhum para as nossas temperaturas, deixando o visual mais leve. Mesmo com decotes em alta, nesta época as golas rolê também são forte tendência.

“Os acessórios não ficam de fora, já que outras tendências são as botas de cano curto e as bolsas tipo saco, que vêm com tudo”, comenta a especialista. Dando um toque final na composição para o inverno é importante lembrar da cor Marsala, principalmente para as maquiagens.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]