site logo
 

Squad for Men celebra 1 ano com expansão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2021 04:13

 

Foto: Raffa Rodrigues


Criada pelos empresários Diego Oliveira e Vanderlan Dias, a grife Squad for Men completa um ano em franca expansão. Com vendas on-line e um mix de produtos que tem as sungas como carro-chefe, a empresa também lançou recentemente sua primeira coleção de conjuntos, regatas e shorts.

 

A empresa cresceu nesse cenário de atendimento virtual e já conquistou mercado não só em todo Brasil, mas também em países como Estados Unidos, Portugal, Itália, Inglaterra, Irlanda, Maldivas, México, Espanha e Uruguai.

 

De acordo com seus proprietários, as estratégias on-line da Squad for Men têm se mostrado promissoras para atingir, inclusive, consumidores cada vez mais longe. Da mesma forma em que o delivery para Goiânia foi o pontapé inicial, eles logo estavam fazendo envios para diversos estados brasileiros e não demorou para chegarem as demandas de envio internacional.

 

Outro recurso no qual os empresários, que também fazem as vezes de modelos vestindo as peças da Squad em algumas coleções, investem é no hábito de repostar as fotos feitas pelos clientes no perfil da marca. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]