site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sugoi Shoes lança coleção inspirada na década de 200 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/07/2021 22:04

 

Quem nunca sonhou em ter nascido em outra época? Com outros costumes, outras pessoas e outros sapatos. A moda é um reflexo da sociedade e diz muito sobre um período da nossa história. A década de 20, por exemplo, é uma das mais lembradas e aclamadas por muitos, inclusive de quem busca um estilo vintage ou retrô.


Com um intuito de prestar uma homenagem em grande estilo, a Sugoi Shoes trouxe para os novos anos 20 sua nova coleção, intitulada Gatsby, que faz referência ao livro de F. Scott Fitzgerald, O grande Gatsby, ambientado na alta sociedade da década de 1920.


Os modelos recebem o nome de Flapper e Sirena. O primeiro remetendo as melindrosas, jovens dos anos 20 que vestiam saias curtas e eram tratadas como desobedientes e rebeldes. O segundo, com o corte que lembra conchas marinhas e remete ao mar.


Todos os sapatos são pintados a mão pela artista plástica Louise de Londres, que também é fundadora da marca, que completou 11 anos de existência esse ano.


Além da coleção, a Sugoi Shoes também trabalha com sapatos personalizados sob encomenda, dos mais variados temas e para todas as ocasiões. A coleção será lançada dia 9 e os produtos podem ser adquiridos pelo site ou através do Instagram da empresa.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]