site logo
 

PUBLICIDADE

img

TAG Heuer celebra Ano do Coelho0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/01/2023 01:33

 

Antes do Ano Novo Lunar, a relojoeira de luxo suíça TAG Heuer está lançando um relógio dedicado que comemora o ano do coelho, TAG Heuer Carrera Chronograph Year of the Rabbit.

 

Limitado a apenas 500 exemplares, o impressionante cronógrafo preto, vermelho e dourado é refinado, porém esportivo e infundido com símbolos delicados do animal astuto e fofo. O signo do zodíaco do coelho representa inteligência, prudência e habilidade, atributos positivos que, sem dúvida, ressoarão com uma clientela exigente.

 

A cor vermelha, presente em toques sutis em toda a peça, representa sorte, alegria, paixão e ousadia desde os tempos antigos na China. Intimamente ligada ao elemento fogo, é também a cor de eleição para enfeitar os espaços e bens mais venerados.

 

Baseado no TAG Heuer Carrera Chronograph de 44 mm, a edição limitada apresenta uma elegante caixa de aço, uma luneta fixa em cerâmica preta profunda com escala taquimétrica que ecoa suas origens de corrida e um mostrador personalizado.

 

Disponível a partir de 1º de novembro de 2022, o TAG Heuer Carrera Chronograph Year of the Rabbit será vendido exclusivamente nas boutiques TAG Heuer, nos sites de comércio eletrônico das marcas em países selecionados, bem como em parceiros de varejo selecionados.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]