site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

TAG Heuer lança smartwatch inspirado em Super Mario0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2021 21:30

 

A relojoaria TAG Heuer e a Nintendo uniram forças para lançar um relógio inspirado em um dos mais representativos ícones da cultura pop: Super Mário. "A inspiração para esta colaboração veio de nosso desejo de jogar e trazer emoção para nosso novo aplicativo de bem-estar e Super Mario veio instantaneamente à nossa mente", disse Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer. "E não foi apenas seu apelo internacional e intergeracional que garantiu isso. Mario é o personagem superativo máximo, cuja perseverança e tenacidade o tira de todas as situações. O TAG Heuer Connected é o companheiro perfeito para uma vida conectada e o melhor amigo de cada pessoa ativa. Com este relógio inteligente de edição limitada Super Mario, eles podem acrescentar um pouco de diversão e originalidade às suas atividades e ao seu bem-estar".

 

Na essência dessa colaboração, o relógio TAG Heuer Connected combina o requinte e a elegância de um relógio inspirado em um cronógrafo, criado dentro da mais pura tradição da relojoaria, com uma experiência digital de última geração e personalizada, orientada para o desempenho. Ele oferece aos clientes um relógio de pulso marcante e versátil, para melhorar seu estilo de vida individual, desde serviços conectados diários até experiências esportivas envolventes.

 

O mostrador de relógio se torna mais ativo e animado quanto mais o usuário estiver ativo, proporcionando uma forma divertida e motivadora de se manter ativo ao longo do dia. As animações são inspiradas no sistema de recompensas de gamificação: Mario cumprimenta você com uma saudação de boas-vindas pela manhã e, à medida que o dia avança e você aumenta sua contagem de passos, você desbloqueia recompensas em cada etapa de sua meta diária — 25%, 50%, 75% e 100% — e uma animação diferente é exibida no mostrador. Essas tomam a forma dos famosos objetos do Super Mario: às 3 horas, o Super Cogumelo que faz Mario crescer, às 6 horas, o Tubo que permite que ele se desloque rápido e, às 9 horas, brilha a Super Estrela que o torna invencível! E quando você atinge 100% da sua meta diária de contagem de passos, o Mario sobe no Poste da Meta, outra característica icônica do videogame.

 

Para essa edição limitada, as famosas telas Connected da TAG Heuer foram reinterpretadas com versões especiais do Super Mario; quatro mostradores reformulados para incluir detalhes especiais associados ao Super Mario.

 

A tela "Timekeeping" foi remodelada, usando os elementos retrô da versão de 1985 do Super Mario Bros., com o Mario, tudo em pixels. Além disso, duas versões da tela Heuer 02 foram criadas exclusivamente para essa edição: uma versão divertida, que usa as icônicas cores vermelho e azul do Super Mario, e uma mais clássica, com detalhes sutis do boné vermelho do Super Mario. Por fim, a rede neural da tela Orbital foi substituída por elementos icônicos do Super Mario, que giram em um movimento bonito e hipnotizante.

 

Também no exterior, o TAG Heuer Connected Limited Edition foi concebido com referências exclusivas e sutis, que irão encantar os fãs do Super Mario. A graduação do bezel, os botões de pressão e o logotipo da coroa foram revestidos na cor do famoso boné vermelho do Super Mario, fazendo com que o relógio se destaque imediatamente da coleção principal. O bezel apresenta três símbolos icônicos nas posições das três, seis e nove horas, em uma alusão aos objetos do Super Mario incluídos nas animações do mostrador, que o usuário pode desbloquear e descobrir somente quando alcançar as metas ao longo do dia.

 

A caixa de aço, com uma nova aparência, também está equipada com duas novas pulseiras intercambiáveis, ambas com a característica cor vermelho Super Mario: uma em couro preto elegante sobre borracha vermelha e uma alternativa, esportiva, em borracha perfurada, com a mesma cor vermelha. O símbolo M de Mario está gravado nas fivelas da pulseira e na coroa. Por fim, o fundo de caixa rosqueado ostenta a inscrição especial “TAG Heuer x Super Mario Limited Edition”.

 

TAG Heuer x Super Mario Limited Edition é apresentado em uma embalagem concebida exclusivamente para essa colaboração. Ele também vem acompanhado de um estojo de viagem em vermelho Super Mario. Essa edição limitada a 2.000 relógios estará disponível somente em boutiques TAG Heuer selecionadas e em www.tagheuer.com, em algumas regiões.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]