site logo
 

PUBLICIDADE

img

Tangle Teezer lança escova Scalp Exfoliator0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2021 03:09

 

A Tangle Teezer, marca inglesa de escovas de cabelo especialmente desenvolvidas para saúde capilar, apresenta a Scalp Exfoliator, escova com cerdas exclusivas e patenteadas, desenvolvidas inteiramente para beneficiar a saúde dos cabelos com elegância e a qualidade dos produtos Tangle Teezer.

 

Recomendada pelo Congresso Internacional de Tricologia, a Scalp Exfoliator apresenta duas cerdas de espessuras diferentes, idealizadas a fim de massagear e esfoliar o couro cabeludo, tomando imenso cuidado para que não o machuque. A escova é perfeita para quem deseja unir prazer e zelo no mesmo momento.

 

Com preço médio de R$ 99,90, a Scalp Exfoliator conta com design moderno e foi idealizado para que encaixe perfeitamente ao formato das mãos, possibilitando melhor manuseio e experiência.

 

“Apesar de poder ser utilizada para relaxamento da região capilar, a escova desempenha perfeita função de espalhar tratamentos capilares e pode ser usada durante o banho ou mesmo fora dele.  Porém a Scalp Exfoliator não pode ser usada com fonte de calor e também não é indicada para desembaraçar os fios”, afirma Rogério Sartini, diretor criativo da marca no Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]