site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Tangle Teezer lança Wet Detangler Natturally Curly0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/07/2021 01:26

 

A Wet Detangler Natturally Curly da Tangle Teezer é uma escova que reduz o processo de desembaraçar os cabelos de textura 3C a 4C molhados no banho. Além disso, visa solucionar os principais problemas diários: tempo de cuidado, quebra excessiva, encolhimento e frizz. É ideal para desembaraçar os fios durante o banho e potencializar os efeitos de shampoos, condicionadores e máscaras hidratantes distribuindo uniformemente. Todo esse processo acontece por conta da tecnologia aplicada nas cerdas, que são flexíveis e intercaladas em duas alturas. Quando em contato com os nós, elas cedem e retiram gentilmente sem puxar e quebrar.

 

Desenvolvida em polipropileno e a embalagem em  acetato (PCR), a escova é 100% reciclável e conta com design diferenciado, que proporciona firmeza e fácil manuseio. ”Vale ressaltar que a Wet Detangler Natturally Curly diminui o tempo de tratamento dentro do banho e, consequentemente, a economia de água e luz no dia a dia é infinita”, afirma o diretor Rogério Sartini.

 

A escova já está disponível nos e-commerces e lojas especializadas do país e tem o preço médio de R$ 119,00. No Brasil desde 2013, a marca conquistou o mundo e já passou de 45 milhões de peças vendidas. Só em 2021, a marca cresceu 209% referente 2020, sendo 91% somente no e-commerce no período de janeiro a maio. A expectativa até o final do ano é ter aumento de 30%.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]