site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Tatá Werneck entra para o mundo da moda0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/05/2022 03:03

 

Foto: Marcelo Salvador


Tatá Werneck se achou “uma grande gostosa” ao vestir pela primeira vez um biquíni da ESC, marca de moda praia carioca criada em 2017. Começou ali um vínculo afetivo com o negócio, as coleções e a equipe. Foram cinco anos como fiel cliente. Agora, a apresentadora oficializa essa relação entrando para o board de sócios da empresa, em sua estreia como empreendedora longe dos palcos e das câmeras.

 

“Nunca tive muito interesse em focar em nada que não fosse meu trabalho como atriz, comediante, apresentadora e mãe. Aí veio a ESC e me encantou. Ganhei uns biquínis do Cláudio Soares, sócio da marca, e meu grande amigo. Postei uma foto usando e viralizou. Até fizeram uma matéria com enquete perguntando se tinha ou não Photoshop. Mas de fato os biquínis, além de lindos, me vestiam tão bem que eu estava uma grande gostosa. Também estou grande gostosa sem eles”, diverte-se a apresentadora.

 

Tatá se define como muito básica. O que o seu armário mais tem é top, camiseta branca e calça jeans. Gosta de roupas bonitas e confortáveis, mas olha cada vez para o caminho inclusivo que a moda está tomando. Acha importante que as pessoas tenham consciência do propósito das marcas e do quanto elas respeitam a diversidade de corpos. Na ESC, ela vai opinar sobre o que entende. Não pretende se envolver nas coleções criadas pelo estilista e diretor criativo André Lucian. “Não tenho dom para criar coleções. Deixo para eles, que tem um bom gosto absurdo”, diz.

 

Já o corpo está mais do que em dia para ser dona de uma marca de moda praia. De um tempo para cá, Tatá começou a postar o que chama de “sequências de fotos não habituais de biquínis” e a receber milhares de comentários sobre a boa forma, uma conquista que, segundo ela, aconteceu depois do nascimento da filha Clara Maria, agora com 2 anos e meio.

 

“Nunca me cuidei. Eu fazia exercícios caso fosse trabalhar e precisasse estar mais musculosa, por exemplo. Era viciada em trabalho até ter minha filha, minha deusa, que me fez priorizar minha saúde. Tive diabetes na gravidez e estava com 48% de gordura corporal. Comecei a me exercitar pensando somente em saúde. E assim permaneço. Fui fazer um teste de esforço e meu laudo foi “toma vergonha na cara “, brinca.

 

Ainda vivendo um dia a dia rígido por conta da pandemia, já que a filha ainda não foi vacinada, a apresentadora já encontra amigos testados e sai para trabalhar. A ESC vai entrar nessa rotina de Tatá. E as fotos de biquíni, quem sabe, também podem virar mais habituais para os seus 50 milhões de seguidores.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]