site logo
 

Testamos: esmalte Frio na Barriga0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2014 18:38


Agora que eu consegui testar o esmalte azul “Frio na Barriga”, da Gio Antonelli, vi postagens nas redes sociais anunciando que a nova cor usada pela personagem Clara é a “Aflição”. Como assim? Eu ainda estou na fila de espera para comprar o “Alegria” e o esmalte verde já será substituído? E que cor é essa, que não está na coleção “Sensações”? Lançamento? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Foi difícil achar o “Frio na Barriga” em Goiânia. Se eu tivesse comprado no início na novela, talvez tivesse sido tranquilo. O problema é que recebi a missão do teste na última semana de abril... Fui ao Shopping dos Cosméticos e descobri que a marca não é vendida lá. Fui até a Casa da Manicure e estava em falta. No dia 29 de abril, deixei o meu nome na lista de espera do quiosque I Love Unhas do Goiânia Shopping. No dia 15 de maio, fui ao Passeio das Águas Shopping e resolvi passar no I Love Unhas de lá. Por sorte, a vendedora tinha um frasco azul e outro rosa. Comprei o azul. No dia seguinte, recebi o telefonema da unidade do Goiânia Shopping e pedi para trocar a minha encomenda pelo “Alegria”. Entrei na nova fila de espera, com previsão de 20 dias. Em breve, um novo teste por aqui!

O “Frio na Barriga” faz parte da coleção “Sensações”, da Speciallità, assinada por Giovanna Antonelli. Essa é a segunda coleção de esmaltes assinada pela atriz e conta com dezenove cores. “Cada cor foi pensada para um momento da vida da mulher. Desde os clarinhos ‘Pureza’ e ‘Liberdade’, até os intensos ‘Palpitação’ e ‘Arrepio’, todos se encaixam em diferentes estilos de vida”, comentou Giovanna, na época do lançamento. A marca define o “Frio na Barriga” como um azul royal intenso e cremoso, de acabamento semi-fosco.

Não consegui passar o esmalte sozinha. A primeira camada manchou. A segunda ficou boa, mas tive dificuldade na hora de limpar. Então, levei pra manicure e aí sim ficou lindo! O esmalte é cremoso e bem pigmentado. A cor lembra bastante o tom azul da caneta “Bic”. Fiz a seguinte combinação: base, duas camadas do esmalte e top coat Vefic Espelho d’Água. A cor valorizou a mão e gostei muito do resultado, para a minha surpresa. Não é por acaso que o esmalte está fazendo tanto sucesso. Aprovado!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]