site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Testamos: Natura Tododia Folhas de Limão e Graviola0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/04/2019 19:26

 

Por Andréia Cardoso

 

Como assim Natura Tododia Folhas de Limão e Graviola é uma edição especial? A matéria já começa com spoiler? Sim, porque eu amei os novos produtos e não estou sabendo lidar com o fato da linha de ser temporária... Torço para que entre para o portfólio definitivo da marca :).

 

A linha foi lançada em fevereiro, para o verão, e segue o conceito de estimular as pessoas a se reconectarem com os seus corpos e repactuarem a maneira como se enxergam. Além do detox na pele, a linha propõe o detox no olhar, para que as pessoas possam se ver com mais amor e generosidade. Proposta muito bem-vinda em tempos de cobranças estéticas e de neuras causadas, principalmente, pela exposição nas redes sociais, não é mesmo?

 

A Natura enviou todos os produtos da linha e o encantamento foi imediato! Uma coisa é você imaginar como seria o cheiro de folhas de limão com graviola e outra é você de fato sentir. A fragrância é agradável, suave, levemente cítrica e, o principal, gera a sensação de frescor. E tem mais, em minha pele a fixação foi muito boa! A linha é formada por Sabonete em Barra Puro Vegetal, Desodorante Hidratante Corporal e refil, Desodorante Colônia Spray Corporal, Desodorante Antitranspirante Roll-On Antimanchas e Desodorante Gel Creme Detox. 

 

Há uma semana estou usando os produtos. Como queridinhos, elegi a Colônia Spray e o Desodorante Roll-On. Ao contrário do que muita gente possa pensar, a colônia não é um item supérfluo da linha: ela potencializa a fragrância na pele. A fixação é perfeita se os produtos forem combinados. Por exemplo, usar o sabonete com o gel creme ou com o hidratante corporal e finalizar com a colônia spray. Já o roll-on se destaca pela suavidade e, ao mesmo tempo, pela proteção, inclusive durante a prática de exercícios físicos. Quero usar para sempre! Sobre o efeito antimanchas, de fato o produto não manchou nenhuma peça. 

 

O Gel Creme Detox é uma novidade da marca, pela ação detox antipoluição e antioxidante. Segundo a Natura, o produto forma uma camada protetora contra partículas poluentes que podem agredir a pele e também combate os radicais livres. Achei a textura cremosa e fácil de espalhar pela pele. Segui a indicação da marca e fiz automassagem, em momentos pós-banho. Procurei alternar o uso com o Hidratante Corporal, pois apesar dos produtos terem funções diferentes, ambos podem ser usados em todo o corpo. Resultado do teste: amei a linha, estou usando até hoje, a pele está hidratada e estou curtindo muito a perfumação refrescante! 

 

Aqui em Goiânia é possível conhecer e encontrar a linha nas lojas próprias da marca (Goiânia Shopping, Flamboyant e Buriti Shopping), franquias e revendedoras. Para saber detalhes sobre os produtos, você pode clicar aqui.

 

presskitnatura

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]