site logo
 

PUBLICIDADE

img

The Body Shop apresenta glow intenso0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2023 23:08

 

Para potencializar uma rotina de cuidados, a marca inglesa vegetariana The Body Shop ampliou sua linha de Vitamina C com dois novos produtos: o Vitamina C Sérum Facial e a Vitamina C Máscara Noturna.

 

O Vita C Sérum Facial 30ml (por R$299,90) é elaborado com 92% de ingredientes de origem natural. A fórmula contém 10% de vitamina C e o ingrediente associado Bakuchiol, um composto de origem natural. Essa potente combinação da Vitamina C com o Bakuchiol  torna o Sérum Facial um produto indispensável para a rotina de skincare, pois uniformiza a cor e revela  uma pele repleta de glow.

 

O Bakuchiol estimula a produção de colágeno e com isso minimiza o surgimento de linhas finas e rugas. Seus benefícios vão, desde promover a renovação celular até a conter ação antioxidante, sendo capaz de uniformizar o tom da pele. 

 

O Vitamina C Sérum Facial ajuda a revelar uma pele cheia de glow e a uniformizá-la, além de proporcionar 24 horas de hidratação. 

 

O uso ocorre da seguinte forma: com o rosto e pescoço limpos, aplique uma quantidade do Vitamina C Sérum Facial espalhando o produto em movimentos suaves. Para melhores resultados, incorpore em uma rotina diurna e noturna. Utilize de 2 a 3 gotas. Já sabe como armazenar seu produto e evitar a oxidação? Guarde sua Vitamina C em locais frescos e ao abrigo da luz. 

 

A Vitamina C Máscara Noturna 100ml (por R$249,90) é enriquecida com vitamina C e ácido lático que proporciona renovação celular e deixa a pele mais resistente e elástica. Além disso, contém o extrato de papaia, que combate a ação dos radicais livres e suavizam as linhas de expressão. Com o produto é possível perceber o aumento notável da luminosidade da pele, além de maior suavidade, maciez e um tom mais uniforme.

 

Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas, aplicativo The Body Shop, MKT Places e loja on-line. Para dúvidas, sugestões ou reclamações, acesse o site.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]