site logo
 

PUBLICIDADE

img

The Body Shop apresenta produtos Tea Tree0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2023 01:10

 

Marca amplia o portfólio da linha best-seller focado em cuidados para combater a oleosidade

 

Para maximizar o crescimento na categoria de skincare e fortalecer a marca como referência em autocuidado, a The Body Shop amplia sua gama de produtos e agora entrega cuidado e tratamento contra a oleosidade de maneira completa para seu consumidor.

 

Com a chegada de Tea Tree Shampoo, Tea Tree Condicionador e Tea Tree Esfoliante Capilar, a marca inglesa garante um ritual completo de cuidados do rosto aos cabelos para pele mista e oleosa. A aposta entre os lançamentos é o Tea Tree Tônico em Bastão, que purifica e hidrata, ao mesmo tempo que garante um efeito matte na pele, ideal para quem busca soluções perfeitas para aproveitar o verão. 

 

Feita com ingredientes naturais, a linha traz todos os benefícios da planta Tea Tree, que auxilia na redução da oleosidade da pele e couro cabeludo sensível, ao mesmo tempo que hidrata e proporciona uma sensação refrescante.

 

O óleo de Tea Tree é extraído das folhas colhidas a mão e, em seguida, destiladas a vapor pelo Programa Comércio Justo com a Comunidade do Quênia, projeto da The Body Shop que atua junto à comunidade gerando emprego, protegendo o meio ambiente com os lucros revertidos para o investimento da comunidade local. 

 

Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas, aplicativo The Body Shop, MKT Places e loja on-line.  Para dúvidas, sugestões ou reclamações, clique Aqui.

 

SERVIÇO

Principais lançamentos

Tea Tree Tônico em Bastão 25g (129,90) 

 Prático e multifuncional, deixa a pele com um aspecto matte, purificado e hidratado.

 

Tea Tree Esfoliante Capilar 240ml (R$139,90) 

Composto com 90% de ingredientes de origem natural, o esfoliante vegano limpa profundamente os cabelos e o couro cabeludo.

 

Tea Tree Shampoo 250ml (R$69,90) 

indicado para cabelos oleosos, ajudando a equilibrar e remover o excesso de impurezas. O produto vegano proporciona limpeza refrescante sem retirar a hidratação. 

 

Tea Tree Condicionador 250ml (89,90) 

Desenvolvido especialmente para cabelos oleosos com 97% de ingredientes de origem natural. Purifica e revigora os fios removendo a oleosidade e mantendo a hidratação.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]