site logo
 

PUBLICIDADE

img

The Body Shop reforça propósitos neste Natal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2021 20:16

 

Para este Natal, a The Body Shop reforça seis diferentes propósitos para compartilhar e dividir, com presentes inspirados em cada um deles. Nesta segunda-feira (13/12), as executivas da marca Debora Gentil, gerente de marketing Brasil, Carolina Bernardo, coordenadora de Comunicação, e Cristiane Valença, especialista em Produtos, conversaram com a imprensa, por meio de videoconferência, sobre a campanha “Amor para juntar, alegria para dividir”.

 

Para a marca, o ato de presentear alguém vai muito além do produto escolhido. É carinho, afeto e cuidado. Por isso, produtos, identidade visual e embalagens foram pensados em todos os detalhes, de acordo com cada propósito: Autoamor, Cruelty-Free, Feminismo, Orgulho LGBTQIA+, Sustentabilidade e Veganismo.  

 

A Body Butter de Karité é um excelente exemplo de produto ligado ao conceito de Autoamor, com alto poder de hidratação, podendo durar até 24 horas. Derrete nas mãos e deixa a pele suave e perfumada com a fragrância de nozes. Contém manteiga de karité da comunidade de Gana. Já o Shower Gel Arruda representa o propósito e o produto Cruelty-Free,  com corpo bem cuidado e consciência limpa.

 

Outro destaque da campanha deste ano é que ao comprar um presente de Natal na The Body Shop, o consumidor ajuda a apoiar a Rede Divam, coletivo de psicanalistas e feministas que acolhe e democratiza o acesso à saúde mental para mulheres e população LBTQIA+.

 

Durante a coletiva virtual, a marca informou que até 2023 todos produtos serão 100% veganos. Atualmente, cerca de 70% do portfólio global já é vegano e no Brasil o percentual é ainda maior. A linha Lolita, por exemplo, evoluiu e atualmente é 100% vegana. O próximo passo da The Body Shop será eliminar a cera de abelha e o mel de algumas de suas fórmulas, ainda que os ingredientes já sejam livres de crueldade na extração. Boa notícia!

 

Saiba mais sobre a campanha de Natal 2021 da The Body Shop aqui.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]