site logo
 

PUBLICIDADE

img

Thear Vestuário apresenta nova coleção0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/07/2021 23:07

 

A marca goiana Thear Vestuário, assinada pelo empreendedor e diretor Criativo Theo Alexandre, participará pela terceira vez da Semana de Moda Nacional Casa de Criadores. O evento será realizado de 26 e 30 de julho, em formato digital. A marca levará à passarela sua Coleção Simetria, inspirada na Arquitetura Art Déco goiana. Único representante do Centro-Oeste no evento, o estilista traz em suas peças fibras naturais, valorizando tecidos sustentáveis, denim e 100% algodão.

 

Com patrocínio de importantes parceiros, como Capricórnio Têxtil, Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa), Sou de Algodão, MYR, Conexão Têxtil, Líder Linhas, e apoio da Prefeitura de Goiânia, Secretaria Municipal de Cultura (Scult), Top Aviamentos, e produção executiva do projeto de Leandro Pires, a marca produziu todo o conteúdo do desfile em Goiânia. Segundo o criativo Theo Alexandre, serão 3 minutos de imersão na moda e na cultura goianiense.

 

Fundada por Theo Alexandre, designer de moda pela Universidade Federal de Goiás, especialista em gestão de moda pela Universidade Estadual de Goiás e Docente no Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, a Thear Vestuário é uma marca que busca produzir moda de forma mais consciente, resgatando técnicas tradicionais, adormecidas no processo de produção fast fashion, buscando aumentar a relação afetiva entre a peça final e o consumidor. Um dos seus pilares é a reutilização de resíduos dos tecidos que sobram no corte, acompanhado por modelagens que valorizam o atemporal, usando principalmente monofibra 100% algodão, tecido natural e biodegradável. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]