site logo
 

PUBLICIDADE

img

Tre Bazar reúne desapegos novos e semi-novos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/05/2019 10:08

 

O Tre Bazar terá a sua  8ª edição, nos dias 18 e 19 de maio. Organizado pelas empresárias Camila Yano, Luciana Pires e Paula Guimarães, o evento reúne anualmente desapegos novos e semi- novos de marcas nacionais e internacionais, que podem ser arrematados por preços acessíveis. Desta vez, a programação será no CMO Decorado, no Bueno. No sábado (18), das 9h às 19h. No domingo (19), das 9h às 13. A entrada será 1kg de alimento não perecível. 
 
 
Desde o princípio, o evento foi estruturado em três pilares fundamentais: sustentabilidade, moda com propósito e consumo consciente. O bazar tem tomado uma proporção ainda maior não só pelas vendas, mas também pela quantidade de desapegos. Nesta edição, o evento contará com uma novidade, que é o desapego de “moda casa”, com vários utensílios e objetos de decoração. 
 
 
No local também será possível encontrar produtos novos. Dentre as marcas já confirmadas, estão Roberta Manzan, SM Sunglasses e Salt, com sapatos novos a partir de R$ 89,90. O público também encontra degustações e vendas da queijaria artesanal, além de cookies e bolos da Mixturas 
 
 
Serviço
Data: 18 e 19/05
Local: CMO Decorado, Rua T-53, N 1171, SetorBueno
Horário: Sábado, das 9h às 19h. Domingo 9h às 13h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]