site logo
 

PUBLICIDADE

img

Trunk Show H.Stern chega a Goiânia em seu 40ª ano0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/03/2015 09:09


O Trunk Show, um clássico na agenda de eventos H.Stern, que este ano chega a sua 40ª edição, gera expectativa entre clientes em todas as lojas das cidades brasileiras onde é promovido. O evento que só acontece uma vez por ano em cada loja da rede é a oportunidade para reciclar aquelas joias que há muito estavam guardadas. Desta vez, será realizado até sábado, dia 28 de março, na H.Stern do Shopping Flamboyant.

Durante o Trunk Show, a H.Stern aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Elas têm o peso do ouro avaliado por um especialista e o valor apurado nesta avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.

No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação. Apenas o ouro das peças usadas é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou aproveitadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.

Neste período, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições. Há desde peças clássicas como brincos e anéis de ouro e diamantes, até criações exclusivas, como as joias-desejo das coleções inspiradas na arquitetura poética de Oscar Niemeyer, no estilo de Diane von Furstenberg ou na dança do Grupo Corpo.

Na edição 2015, estarão à disposição também as joias das coleções mais recentes da marca como Jogo de Cartas, Rock Season e As Viagens, entre outras, para proporcionar aos clientes excelentes opções na hora de efetivar a troca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]