site logo
 

PUBLICIDADE

img

UBER 47 apresenta coleções inspiradas em São Paulo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/01/2015 15:29


Em comemoração aos 461 anos da cidade de São Paulo, a marca UBER 47, especializada em joias em prata, traz mini-coleções inspiradas em características da cidade da garoa. As peças da marca podem ser compradas pelo site http://uber47.com.br.

Coleção GPS: Inspirada nas imagens da cidade vistas por um satélite. A coleção conta modelos de anéis, brincos e colares desenvolvidos em prata com banhos de ródio e ródio negro.

Coleção Cidades: Inspirada nos grafites e nas interferências urbanas presentes em São Paulo. A coleção conta com cinco modelos com opções de brincos, anéis e pingente, desenvolvidos em prata fosca que carregam o estilo urbano da marca.

Coleção Mercadão: Inspirada na riqueza de formas, cores, texturas e padronagens do Mercadão Municipal de São Paulo, essa linha conta com seis modelos criados em prata.

Coleção SP Caleidoscópica: A inspiração vem das imagens da cidade de São Paulo e, em suas ornas, vistas de forma panorâmica através de caleidoscópios.

Coleção Aglomeração: São Paulo foi o ponto de partida para o desenvolvimento dessa coleção, com suas formas, cores e, principalmente, com a sua imensidão de pessoas encaixadas na multidão. São cinco peças sofisticadas desenvolvidas em prata polida.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]