site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ultimate é nova fragrância de Mercedes-Benz0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/08/2022 00:54

 

A Mercedes-Benz Parfums apresenta o Ultimate, uma releitura do seu primeiro perfume, em comemoração aos 10 anos de atuação da marca. Criada pelo mestre perfumista Olivier Cresp, da Firmenich, a nova fragrância revisita o passado e renova o símbolo de masculinidade, elegância e intensidade.  

 

Com uma sensualidade onipresente, o novo eau de parfum tem notas viciantes e poderosas. A fragrância, de família olfativa amadeirada aromática ambarada, combina lavandin com as folhas de cedro para liberar uma vibração de aromas com uma poderosa refrescância.

 

A nota frutada de maçã e o toque picante da noz-moscada trazem modernidade e sofisticação, enquanto os acordes amadeirados e minerais abrem caminho para uma secagem quente. Combinando força, elegância e sensualidade, a criação é uma inegável assinatura masculina.

 

Alinhada às novas tendências de mercado e mundo da moda, a embalagem do Ultimate foi criada por Samuel Willer, Diretor de Percepção do Consumidor da Fine Fragrance (IFF). Após um longo período em que a cor preta foi símbolo de intensividade extrema e luxo, atualmente o azul escuro é o novo chique; um tom aspiracional para a marca, em sintonia com o metálico azul spectral, adicionado à paleta de cores do coupé de luxo CLS 2022.

 

Dentro desse contexto, o design do frasco trabalha o conceito icônico da primeira fragrância Mercedes-Benz, trazendo um vidro clássico, elegante, pesado e imponente, com a emblemática estrela da marca gravada na parte inferior e a nova tampa cromada com azul metálico.

 

SERVIÇO

Características do lançamento Ultimate

Notas de cabeça: bergamota, madeira de cedro e lavandin

Notas de coração: maçã, noz-moscada e sândalo

Notas de fundo: ambrox, essência de cipreste, patchouli e âmbar

Preço sugerido: 75 ml – R$ 448,00 / 120ml - 585

Onde encontrar: Sephora

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]