site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Usaflex lança calçados para praia e piscina0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2023 00:46

 

Verão é sinônimo de praia, piscina, e, os chinelos são os primeiros sapatos nos quais se pensa em usar em dias com as temperaturas mais altas. Se forem mais leves, melhor ainda. Escolher o tipo de calçado para curtir o verão é importante não só para o look, mas para ter conforto ao andar na areia e na beira. Pensando nisso, a Usaflex traz na sua coleção de verão duas linhas perfeitas para curtir esses dias mais quentes.

 

Na linha Sol e Piscina, os chinelos e as papetes são confeccionados em material de PVC, tem a palmilha em EVA, permitindo o contato direto com a água, sem danificar o produto e, possuem cordões decorativos que, no caso dos chinelos ficam lindos quando amarrados nas pernas podendo ser usados como sandálias. Os modelos estão disponíveis nas cores sálvia, soft rose, oceano, tangerina e rosa Penélope.

 

Já a linha Mônaco, traz chinelos em EVA com o solado 30 a 40% mais leve que os demais calçados, proporcionando muita maciez ao calçar e leveza ao caminhar. E, além disso, o cabedal em couro que dá um toque refinado ao chinelo, além de muita durabilidade e resistência. Disponíveis nos modelos chinelo e slide nas cores: oceano, rosa Penélope, tangerina e preto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]