site logo
 

PUBLICIDADE

img

Usaflex lança linha de galochas femininas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2022 00:52

 

A marca Usaflex lança uma coleção formada por galochas na próxima quinta-feira (31). Ideais para compor looks do dia a dia, as galochas da linha Splashh da coleção outono/inverno 2022 da marca têm a base em PVC impermeável, possui o solado de borracha, que protege os pés contra a água, e lateral em tricô impermeável, que deixa a canela confortável e aquecida.

 

Disponível em três cores, a linha foi concebia para deixar o visual mais moderno. A Splashh preta combina com saias e vestidos de diversas cores, além de cair bem com calça skinny ou legging.

 

O item de cor verde militar traz mais cor ao visual e harmoniza, por exemplo, com diferentes tons de verde, com cores da paleta terrosa, preto, cinza ou outras cores mais fechadas.

 

“Já o vermelho rebu é bastante elegante, então, se você quer dar um destaque maior a parte de baixo, utilize peças com tons mais neutros e frios. Mas, caso queira um look mais divertido, você pode combinar o calçado com uma blusa de lã amarela, por exemplo”, diz Fernando Eduardo Muller, diretor de P&D da Usaflex.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]