site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vans lança tecnologia ComfyCush0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/04/2019 07:50

 

A Vans lança ComfyCush, inovação da marca que transforma um dos mais icônicos e clássicos modelos da Vans, o Era, na mais recente plataforma de tecnologia de conforto.

 

“O ComfyCush Era exemplifica como a Vans está se adaptando para acompanhar as necessidades dos nossos consumidores”, diz Nathanial Iott, diretor senior de design de tênis na Vans. “Com o conforto como objetivo, o ComyCush Era utiliza uma construção única em uma peça, incluindo a língua unida à palmilha para melhor fit e encaixe, suporte adicional para o arco do pé e construção co-moldada de espuma com borracha natural para criar a combinação perfeita de amortecimento e grip para o conforto ampliado.”

 

“Às vezes, a oportunidade de desenvolver algo novo pode levar para atualizações dramáticas, mas a melhor coisa sobre o ComfyCush Era é que nasce um clássico de verdade”, adiciona Matthew Pino, gerente de produto global da Vans. “Olhando de longe, ninguém vai questionar se é um tênis diferente da nossa amada versão Classic. Isso não é somente importante para nossos consumidores leais, mas nos dá a chance de apresentar nossas inovações em design para os novos consumidores.”

 

A primeira versão do Era foi lançada em 1976, após as lendas do skate Tony Alva e Stacy Peralta pedirem para a Vans mais funcionalidades nos tênis, pensando no skate. Décadas depois, a Vans continua ouvindo as comunidades criativas para lançar o ComfyCush Era ao passo que consumidores começaram a pedir por mais conforto, sem perder a essência e o icônico estilo do tênis.

 

O ComfyCush Era e a família de produtos com a tecnologia ComfyCush já estão disponíveis em revendedores autorizados, nas Vans Stores e também em vans.com.br/ComfyCush.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]