site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vault by Vans homenageia Frida Kahlo 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/07/2019 07:27

 

A Vault by Vans lança uma coleção única e especial inspirada na artista mexicana Frida Kahlo. Fortemente reconhecida pelas suas obras de autorretrato e trabalhos inspirados no México, a coleção Vault by Vans e Frida Kahlo traz detalhes, amostras e curadorias meticulosas das pinturas da artista, que tomam vida através das silhuetas clássicas da Vans.

 

Fortemente inspirada pela herança mexicana, Frida Kahlo empregou um estilo ingênuo de arte folclórica para explorar principalmente questões de identidade, gênero, classe e raça na sociedade mexicana. A vida levou a artista para os Estados Unidos, Europa e México e, às vezes, provou ser dolorosa, um fato que só aumentou o conhecimento e relevância sobre a sua história e carreira. Sua constante atualização de perfil e identidade e a criação de um mundo pessoal, alternativo e diferenciado ressoa perfeitamente com muitas pessoas ao redor do mundo.

 

Referenciando trabalhos reconhecidos e alguns menos populares, a coleção inclui três clássicos da Vans: um OG SK8-Hi LX, recebendo retrato da Frida; um OG Authentic LX, inteiramente estampado com melancias e com detalhes costurados; e um OG Slip-On LX, celebrando uma das pinturas mais conhecidas de seu acervo, o autorretrato com o colar de espinhos. Cada silhueta possui um solado vulcanizado e um Sistema de amortecimento de couro no calcanhar.

 

A coleção tem distribuição exclusiva e limitada no Brasil nas lojas YourID, Ambiente Skateshop e Maze. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]