site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vichy lança Minéral 89 Olhos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/04/2020 22:42

 

Vichy expande sua linha Minéral 89, cujo Sérum Fortalecedor Diário Concentrado lançado em 2018 já é um dos produtos mais vendidos da marca, com a versão para a área dos olhos, o Minéral 89 Olhos. A novidade, além de reparar a barreira da pele, também suaviza olheiras em 13%, oferece até 24h de hidratação e 85% de percepção de pálpebras menos inchadas.

 
A exclusiva fórmula do Minéral 89 Olhos traz três complexos que agem para diferentes resultados: o primeiro, fortalecedor, com Água Vulcânica de Vichy concentrada a 89% e ácido hialurônico de origem natural que, além de fortalecer, potencializa a hidratação da região; o segundo, composto por cafeína pura e dermochlorella que ameniza os sinais de cansaço e olheiras; e o terceiro, complexo com adenosina e dermochlorella, ativos que suavizam as "dry lines".

 
Com textura sérum, leve e de rápida absorção, o lançamento contém uma fórmula sem perfume e álcool (etanol). Minéral 89 Olhos é hipoalergênico, oftalmologicamente testado e indicado para todos os tipos de pele.

 
A novidade chega para atender aos pedidos das consumidoras por um produto específico para esta região, que é 5x mais fina que a pele do rosto e, por isso, sofre ainda mais com os impactos da desidratação, estresse, fadiga, má alimentação. Minéral 89 Olhos está disponível em e-commerces, grandes farmácias e drogarias, em embalagem de 15ml com valor sugerido de R$ 169,90.

 
Além disso, é possível encontrá-lo no DermaClub com descontos exclusivos o ano todo e, ainda, acumular pontos que podem ser trocados por produtos Vichy, entre outros. Clique aqui e entenda como funciona.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]