site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vitrinista Sylvia Demetresco ministra palestra em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/04/2019 12:53

 

A vitrinista Sylvia Demetresco irá ministrar em Goiânia a palestra Moda, Arquitetura e Life Style, na sexta-feira (5)às 19h no Spot Marista, apartamento decorado da CITY Soluções Urbanas. A palestra será gratuita e para participar os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo Sympla

 

Considerada como uma das dez melhores profissionais de vitrines do Brasil, a Profª. Drª. e palestrante Sylvia Demetresco possui carreira de sucesso com mais de 1.500 vitrines assinadas por ela em várias partes do mundo, mais de 10mil horas de treinamentos por meio de aulas,  workshops,  palestras e oficinas. Pós-doutora em Semiótica pelo Instituto Universitário da França, em Paris, atuou em instituições de ensino como a Escola de Marketing do Luxo ISTEC, em Paris-FR; IBModa em São Paulo-SP, Centro Universitário Belas Artes-SP e atualmente ministra aulas para as turmas de moda e arquitetura da FAAP-SP, bem como cursos de especialização e palestras em todo o Brasil, sendo ainda autora de 13 obras sobre vitrines, entre outros. Convidada pelo Consultor em Negócios de Moda Leandro Pires, ela apresentará em Goiânia estudos e dados sobre novos estilos de vida que por sua vez impactam no consumo de produtos e serviços do mercado varejista e atacadista em geral, onde cada vez mais se comunicam com setores afins como o design, a moda, a arquitetura, a decoração, a gastronomia e as artes.

 

Durante o evento, ela também irá lançar o Programa de Pesquisa em Paris, uma viagem de estudos e observar de comportamento, design e moda que será realizada em setembro deste ano, junto com Leandro Pires e outros profissionais. 

 

Ainda em Goiânia, Sylvia ministrará a oficina Vitrinismo na Prática – Especial Dia das Mães e Dia dos Namorados. A atividade será no sábado (6), das 8h30 às 12h30, no Sebrae- GO. No período da tarde, do mesmo dia, ela promoverá treinamento in company ao grupo de empresários do Sindicato do Comércio Varejista do Estado de Goiás – Sindijolas. O evento contará com o apoio de parceiros como Aliança Francesa, City Soluções Urbanas, Golden Tulip Goiânia Address, La Festa, Orca Turismo, SEBRAE-GO, República da Saúde, SINVEST – Sindicato das Indústrias de Vestuário do Estado de Goiás e da  feira de moda francesa Who’s Next.

 

Serviço:
Palestra: Moda, arquitetura e life style com a Profa. Dra. Sylvia Demetresco
Data: 05/04

Horário: 19h às 21h
Local: Spot Marista, Showroom da City Soluções Urbanas, Rua 1.138, Qd.248 – Lt.14 – Setor Marista
Informações: 62 98106.7594 com Leandro Pires
Evento gratuito mediante inscrição prévia emhttps://www.sympla.com.br/moda-arquitetura-e-life-style__486911

 

Vitrinismo na Prática- Especial Dia das Mães e Dia dos Namorados
Data: 06/04

Horário: 08h30 às 12h30
Local: Sebrae, Av. T-3, nº 1000 – Setor Bueno 
Informações: 62|98106.7594 com Leandro Pires
Valor da inscrição: R$ 150,00 por participante
Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/vitrinismo-na-pratica-com-sylvia-demetresco__465222

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]