site logo
 

PUBLICIDADE

img

Viviane Furrier apresenta coleção Origens0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/03/2021 21:40

 

A grife mineira Viviane Furrier, reconhecida pelos tricôs e malhas autorais, acaba de lançar Origens, sua nova coleção para o inverno 2021. Inspirada na ancestralidade coletiva e familiar, as peças elegantes e contemporâneas combinam cores neutras e vibrantes, bem como estampas étnicas ou em referência à fauna e à flora. Versátil e fresca, “Origens” é um convite para revisitar as raízes da marca e do Brasil. 

 

Padronagem que dá nome à coleção, a “Origens” sintetiza a ideia de ancestralidade. Em tricô bicolor e inspirada na cestaria e nas artes corporais de algumas etnias indígenas, esse desenho toma forma em peças de modelagem ampla. Mesmo o clássico vestido chemisier (proposto com mangas levemente bufantes) ganha um twist cool com o padrão geométrico, atestando o visual moderno da marca. 

 

Outro lado forte da coleção são as peças lisas. Básicas, versáteis e atemporais, esses itens marcam forte presença na temporada. Os casacos em tricô, que aparecem em cores neutras como o azul-marinho, pretoe bege, ou em tons ousados, como acerola, verde-brilhante e azul-vivo, se mostram aptos a se tornarem clássicosindispensáveis do guarda-roupa de inverno.   

 

A linha em tricô traz desde peças básicas e versáteis até aquelas de visual mais sofisticado. Lisos, plissados, canelados em fios como viscose, elastano e acrílicoestão presentes em toda a coleção, que brinca com texturas, volumes, comprimentos, cores e padronagens. As listras conferem um look clássico, enquanto padrões geométricos ou mesmo tom sobre tom (feito a partir de técnicas de jacquard) asseguram um diferencial contemporâneo. A coleção está disponível em multimarcas em todo país, marketplacese no e-commerce https://www.vivianefurrier.com.br/.   

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]