site logo
 

Voga Lingerie inaugura no Shopping Bougainville0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/05/2022 22:23

 

Goiânia ganha um novo espaço dedicado à mulher, seu charme e feminilidade. Com sua primeira unidade inaugurada no piso 1 do Shopping Bougainville, a Voga reunirá grandes marcas de lingerie e underwear, em um espaço aconchegante, repleto de detalhes que prometem proporcionar uma nova experiência de compras aos seus clientes.

 

No catálogo de produtos, coleções variadas e os últimos lançamentos em calcinhas, sutiãs e bodys Hope e Valisere, além de pijamas, pantufas, robes, camisolas e short dolls das marcas Any e Any e Cor com Amor. Tudo isso disponível na loja e no canal on-line pelo perfil @voga.lingerie.

 

Quem optar por comprar na loja física, conhecerá um ambiente que encanta pelos detalhes. O projeto de interiores, assinado pela arquiteta Lorena Cavalcante, se inspirou em criar uma atmosfera acolhedora e cheia de charme, com um jardim vertical, que é um cenário instagramável para tirar aquela selfie perfeita, e um delicioso cantinho do café. “O projeto da Voga foi pensado para criar um espaço único, confortável, aconchegante e inspirador”, adianta a arquiteta.

 

“Nosso objetivo é promover uma vivência de compra ímpar às nossas clientes, em todos os canais de vendas, mas principalmente na loja, em um espaço confortável que estimule a autoestima da mulher, com frases de empoderamento e lembrando-a que cada beleza é única”, explica a sócia Andreia Alves.

 

Andreia é especialista em marketing e há mais de 10 anos atua no mercado de shopping center, juntamente com o sócio Juhei Hyodo Júnior, que desde 2015 trabalha no varejo de multimarcas e franquias no segmento de vestuários femininos e lingeries. Juntos, eles conceberam a Voga em cada detalhe.

 

Serviços exclusivos

 

Comodidade! Esse foi o objetivo da Voga Lingerie ao criar produtos e serviços que facilitem a vida da mulher. Destaque para o Bag Delivery, que envia para a residência da cliente uma seleção exclusiva de peças escolhidas para ela.

 

A Voga também pensou em tornar ainda mais especial uma comemoração repleta de alegria e significado e criou serviços exclusivos para o Chá de Lingerie, entre eles a Caixa surpresa, em que a noiva recebe uma linda caixa com flores desidratadas e chocolates, e várias peças embaladas individualmente com o nome de cada madrinha e amiga que a presenteou. A escolha das peças pode ser feita na loja ou em um catálogo virtual e personalizado para cada noiva.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]