site logo
 

Vult lança linha de cuidados para pele0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/08/2020 12:47

 

Uma boa make exige, antes de tudo, uma pele bem cuidada. Pensando nisso, Vult desenvolveu um ritual completo de cuidados, que promete entregar resultados eficazes de maneira descomplicada.

 

Os produtos da linha de cuidados Vult foram pensados a partir dos principais desejos das mulheres em relação ao cuidado com o rosto. A linha traz uma plataforma de séruns com ácido hialurônico puro e vitamina C na concentração de 10% - que ajudam na produção de colágeno e no combate aos radicais livres, evitando o envelhecimento e a mantendo a elasticidade e a hidratação da pele. Os ativos ainda contribuem para suavizar a aparência de manchas. Além disso, todos os produtos são veganos, produzidos sem testes em animais, livre de parabenos e vêm em embalagens feitas de plástico verde.

 

A proposta da linha é oferecer cuidado e tratamento em apenas 3 passos - limpar, tratar e hidratar. Deixando de lado a ideia de complexidade e necessidade de muitos produtos para uma rotina de pele saudável.

 

A etapa da limpeza é o primeiro passo para uma rotina de cuidados. Deve-se remover a maquiagem e as impurezas do rosto. Para isso, a linha conta com três produtos: uma Água Micelar com Extrato de Camomila, que demaquila, limpa e acalma a pele; um Demaquilante Oil Free com alga marinha e extrato de aloe vera, indicado para remoção da maquiagem e o Tônico Facial com Extrato de Aloe Vera e Pantenol, que complementa a limpeza, ajudando na eliminação das impurezas mais difíceis, enquanto ajuda a equilibrar o ph da pele, auxiliando na eficácia dos produtos de tratamento e hidratação usados posteriormente.

 

Na etapa de tratamento, o Sérum deVvitamina C pura tem a função de deixar a pele mais firme e radiante. O produto tem eficácia comprovada, trazendo resultados visíveis após 15 dias de uso. Indicado para uso noturno, previne o envelhecimento da pele, estimula a produção de colágeno, além de melhorar a aparência de manchas.

 

Para complementar a rotina diurna, Vult também lança o Sérum Preenchedor Ácido Hialurônico Puro, com resultados visíveis na pele a partir do 28º dia de uso. O produto possui ácido hialurônico e probióticos, deixando a pele hidratada, auxiliando na firmeza e preenchendo rugas e linhas de expressão.

 

Para fás de máscara, a Máscara Detox de Carvão, com tecnologia prebiótica, mistura de extratos vegetais e carvão ativado, tem com o objetivo de acalmar, suavizar, hidratar e reduzir a vermelhidão da pele.

 

O BB Primer completa a rotina diurna. É um produto multifuncional que além de preparar a pele para a make, hidrata, tem efeito blur e auxilia na produção de colágeno. Para os lábios, o Lips On é um gloss labial que proporciona efeito espelhado e sensação de refrescância, além de ser enriquecido com ácido hialurônico que é reconhecido pelo seu poder hidratante.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]