site logo
 

PUBLICIDADE

img

Warner e Acuo lançam coleção Looney Tunes0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/03/2022 23:15

 

Em uma coleção repleta de estampas, a Acuo, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, acaba de lançar a linha Looney Tunes Party no Brasil. São pijamas em looks urbanos, com diferentes modelos. Personagens como Pernalonga, Patolino e Piu-Piu estampam as peças. A Loney Tunes Party está disponível para venda no e-commerce oficial da Acuo.

 

Na coleção, a Acuo apresenta conjuntos de calça com camisa em toque de seda e moletons, combinações para um look confortável e estiloso dentro ou fora de casa. 

 

Frajola, Gaguinho, Taz e Marvin, o Marciano são outros personagens que estampam a coleção da Acuo. As peças permitem compor um look casual com calçados como sandália e tênis, permitindo que o pijama se torne uma peça do dia a dia. Cada moletom tem preço sugerido de R$ 259,90.

 

Em modelos com calça e camisa em toque de seda, os conjuntos da coleção da Acuo permitem ser adaptados quanto à escolha de uso. Dobrar as mangas das camisas ou fechá-las em nó, ao invés de com os botões, são algumas das sugestões para um look urbano e moderno.

 

A coleção oferece sete opões de moletons, feitos em algodão, nas cores azul, branco, preto e vinho, cada um com personagem Looney Tunes diferente. As peças estão disponíveis entre os tamanhos P ao GG. Cada moletom tem preço sugerido de R$ 259,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]