site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Zaad Artic matéria contraste entre gelo e fogo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2023 02:01

 

Campos de lava e geleiras enormes compartilham espaço em meio a um cenário exuberante na ilha nórdica da Islândia. A terra fértil da região vulcânica e ártica foi a localidade que inspirou o perfumista parisiense Clement Gavarry (Firmenich) em sua criação para O Boticário – o lançamento Zaad Arctic – uma fragrância amadeirada cítrica inspirada na beleza inebriante dos contrapontos da terra do gelo e do fogo.

 

Segundo César Veiga, perfumista do Grupo Boticário, Zaad é a linha de fragrâncias criada para representar o explorador que desbrava novos destinos como forma de se encontrar. As inspirações das fragrâncias de Zaad têm sofisticação, notas que instigam a vontade de explorar o mundo e a liberdade em comum.

 

“A cada novo cenário, novos cheiros que marcam aquela experiência. Para Zaad Arctic, nosso time de parceiros e experts embarcou numa expedição rumo à Islândia. O mood exótico da natureza em estado bruto inspirou os experts a desenvolverem o acorde de “água glacial” que, combinado com o calor do âmbar e a força das notas amadeiradas, como o musgo do carvalho, transmite todo o impacto da beleza singular dessa região”, comenta Veiga.

 

A criação traz o frescor de tonalidades frias, nuances cítricas e aromáticas, contrastando com a assinatura elegante das madeiras, tendo um produto moderno e envolvente. A fragrância conta com o acorde de águas glaciais, notas de bergamota, grapefruit e pimenta na saída. Já o corpo é composto por nuances de chá preto, cipreste e gerânio, enquanto o fundo tem notas de cedro, âmbar e musgo de carvalho.

 

O lançamento de Zaad Arctic já pode ser encontrado em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca.

 

SERVIÇO

Lançamentos e preços sugeridos

Zaad Artic Eau de Parfum 95ml

Preço sugerido: R$ 239,90

Zaad Artic Desodorante Aerosol

Preço sugerido: R$ 34,90

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]