site logo
 

PUBLICIDADE

img

Zelo comemora 13 anos da publicação 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/12/2019 08:53

Ângela e Rosângela Motta
 

A Zelo irá celebrar os 13 anos da publicação na terça-feira (17), às 20 horas, em coquetel para convidados no stand do The Sun Luxury Style, da EBM Desenvolvimento Imobiliário. Na ocasião, também será lançada a nova edição da revista.

 

Preparada para festejar com estilo todas as parcerias e conquistas de 2019, a noite contará com a decoração da Festivitá, iluminação e sonorização por Look Som e um mix musical para todos os gostos, comandado pela DJ Sophia Dalla Voguet e pelos DJs Fábio Dias e Ademar Moura. O Hanna Buffet irá servir os convidados e Vinícola Aurora estará presente com as bebidas.

 

Nas páginas da nova edição, a paulista Helena Schargel fala sobre sua inovadora linha de lingeries para mulheres 60+. Na edição também consta matéria com o artista plástico Marcelo Solá, que falou sobre os traços, cores e formas encontradas em seus trabalhos. Os leitores também encontrará a história do estilista Vitor Zerbinato e projetos arquitetônicos inéditos na seção Casa Zelo.

 

Pensada para apresentar aos leitores um produto inovador, tanto na forma quanto no conteúdo, como explica a diretora editorial da Zelo, Rosângela Motta, a revista “prossegue e mantém firme a vocação de contar boas histórias”. Uma edição pensada nos personagens, no público e construída para não ser apenas um emaranhado de páginas. “Mais do que uma revista. Somos um canal que se adapta com a necessidade. Mudar para sempre se manter à frente”, frisa a diretora. Com portal, assessoria e eventos, publicação impressa e rede social, a longevidade foi conquistada pela capacidade de se adaptar às novas tendências e transformações do mercado editorial.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]