site logo
 

PUBLICIDADE

img

Alata Sorvetes lança picolé para pets 0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2021 22:03

 

A sorveteria Alata acaba de lançar um produto especialmente desenvolvido para os pets que frequentemente acompanham seus donos às dependências do local. Produzido à base de água, 100% natural, sem açúcar, sem adoçantes e livre de qualquer conservante, o item tem sabor de mamão com cenoura.

 

 “O Alata não poderia deixar de dar esse passo. Nós temos o máximo de adoração por todos os pets que frequentam a sorveteria com os seus donos e o maior respeito por tudo que os animais representam. É por eles que nós pensamos nesse produto, que é livre de qualquer conservante, corante ou lactose, e é feito à base de alimentos que são saudáveis para eles. Nossa intenção é ampliar a experiência que tanto eles quanto as pessoas podem ter aqui conosco”, explica o chef Ian Baiocchi, criador da guloseima. 

 

“Os sorvetes naturais podem ser uma boa estratégia para refrescar os cães em dias quentes e também auxiliar no aumento de consumo de água. Os sorvetes de frutas podem ser oferecidos esporadicamente como petisco, representando até 10% do total de alimentos do dia”, esclarece Luciana Meguerditchian, veterinária e nutróloga da Bicho Orgânico. A profissional ainda ressalta que cães com dietas muito ricas em carboidratos, como as rações, podem ter prejuízo ao ingerir frutas em quantidades expressivas, já os gatos não devem consumir frutas ou derivados das mesmas. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]