site logo
 

PUBLICIDADE

img

Animais do Centro de Zoonoses posam para ensaio fotográfico de Natal0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/12/2023 03:55

 

O Centro de Zoonoses de Goiânia (CCZ) se transformou em um cenário de esperança e alegria com a iniciativa do grupo voluntário @viraemexeviralata. Sob a orientação de Cinthia Siqueira, o grupo realizou um ensaio fotográfico de Natal, para incentivar a adoção responsável. A campanha ganhou o nome de “Complete seu Natal com um amor do CCZ”.

 

O projeto "Amor em Foco" do @viraemexeviralata é parte da campanha natalina do CCZ e oferece uma nova perspectiva sobre esses animais à espera de um lar. As fotos temáticas são uma janela para a alma desses animais, mostrando-os não como seres esquecidos, mas como companheiros amorosos e cheios de vida, prontos para serem parte de uma família.

 

O trabalho do @viraemexeviralata deve ir além do Natal. O grupo planeja realizar, durante 2024, uma série de ensaios fotográficos com diferentes temas, cada um celebrando e divulgando os animais do CCZ, do Vida Lata e do SOS Animal. A iniciativa contínua visa manter a atenção sobre a importância da adoção responsável.

 

Para os interessados em adotar, o processo é simples, mas cuidadoso. Os futuros tutores devem ser maiores de idade e podem iniciar o processo entrando em contato pelo Instagram @adotecczgyn. Após preencher um formulário e passar por uma triagem, os adotantes são cuidadosamente selecionados para garantir que cada animal encontre um lar seguro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]