site logo
 

PUBLICIDADE

img

Anjos Colchões & Sofás lança linha voltada para pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/04/2022 02:31

 

A rede especializada em colchões e estofados, Anjos Colchões & Sofás, está lançando uma linha exclusiva de seus produtos voltados para os pets. Com design de sofás e poltronas, que atendem tanto cães quanto gatos, os tutores poderão escolher, entre as mais de 30 opções, o tecido e a cor do produto em três formatos: Ponteio Pet; Alure Pet e Zafira Pet, que difere nas medidas para atender diferentes portes de animais. A nova linha está disponível para compra nas lojas da rede ou em catálogos que estão à disposição nas redes sociais.

 

“Para quem busca mais qualidade para os animais de estimação, a nova linha para pets é ideal. Além da qualidade Anjos, os tutores podem contar com um produto mais sofisticado e que combine com os móveis da casa, sem perder a estética do ambiente”, finaliza Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da rede.

 

O lançamento vem a partir de uma demanda crescente. Com a pandemia, muitas famílias adotaram animais de estimação, já que passaram a ficar mais tempo em casa e, consequentemente, com maior disponibilidade para se dedicar ao animal, principalmente aqueles que moram sozinhos e que tomaram essa decisão em busca de companhia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]