site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Cantinho do Cachorro tem acessórios juninos para pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/06/2021 22:09

 

A loja Cantinho do Cachorro, no Shopping Estação Goiânia, está preparada para as festividades juninas. Mesmo que realizadas dentro de casa, os pets não podem ficar de fora, essa é a aposta do empreendimento. A loja já tem alguns produtos em estoque e está esperando a chegada de mais. 

 

“Minhas clientes estão pedindo e já tenho vestidos, camisas xadrez, com bandeirolas, chapéu, colete, bandana, gravata”, explica a empresária Waldirene Gles sobre as opções de roupinhas e acessórios para esta época do ano. Ela conta que vende bem tanto para os tutores de cães machos quanto de fêmeas, mas que essas se sobressaem um pouco.

 

Waldirene também é a estilista da loja e lança coleção novas baseada no período do ano, como carnaval, halloween e Natal, por exemplo. Ela conta que tudo começou por acaso. “Eu tinha uma cachorrinha e queria enfeitá-la, mas as roupinhas que encontrava eram muito caras, então comecei a fazer. As pessoas que viam notavam que eram peças confortáveis e me pediam para fazer. Com o tempo, os pedidos foram aumentando e optei por abrir o negócio”, relembra, que produz a maioria das peças para cães de médio e pequeno porte, mas tem algumas peças para cachorros maiores, além de aceitar encomendas para eles.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]