site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Copra lança óleo de coco para pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/06/2021 00:53

 

A Copra, empresa de produção de óleo de coco extravirgem, acaba de presentar ao mercado seu mais novo produto, o óleo de coco para pets. Pensado exclusivamente para o uso dos animais de estimação, o produto foi desenvolvido em parceria com veterinários e especialistas com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos pets e levar benefícios à saúde dos pets.

 

Rico em ácidos graxos, componentes essenciais para a nutrição dos pets, o óleo de coco também pode melhorar o metabolismo, aumentar o “colesterol bom” (HDL), diminuir o “colesterol ruim” (LDL) e fornecer uma fonte saudável de energia aos pets.

 

O novo Óleo de Coco Pet Copra é um suplemento alimentar natural para cães e gatos. Com as mesmas características e propriedades nutricionais do óleo de coco tradicional, o Óleo de Coco Pet pode ser consumido via oral ou adicionado na alimentação do animal sob a orientação do veterinário. O produto pode ser encontrado em potes de 200 e 500 ml e pode ser consumido por cães e gatos. 

 

O produto pode ser utilizado de diversas formas, na alimentação, na higiene do pet e até para uma massagem. Na dieta dos pets o óleo de coco é um belo diferencial promovendo a função normal da tireoide, ajudando a prevenir e controlar a diabetes, além de ajudar a construir ossos fortes, melhorar a saúde bucal, reduzir reações alérgicas e melhorar a saúde da pele do animal.

 

O óleo de coco também pode ser usado na higiene dos pets ajudando a prevenir infecções e na cicatrização de feridas. Assim como nas pessoas, aplicar óleo de coco na pele do seu cão pode ajudar a infundir a umidade da pele dele. Especialmente importante nos meses de inverno. Além disso, evita descamação ou outros sinais de irritação. Então, se o cão já tem pele seca ou caspa, o óleo de coco é altamente eficaz e colabora com a hidratação.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]