site logo
 

Empresa lança colchão tecnológico para pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/04/2021 00:41

 

A empresa Sono Quality acaba de lançar sua linha de colchões tecnológicos voltados para pets com três tamanhos diferentes (0,50x 0,60), (0,70x0,80) e (0,90x1,00). O produto, que tem propriedades terapêuticas, pode ser adquirido direto da fábrica por meio do e-commerce da marca clique aqui.

 

O colchão possui tecnologias como infravermelho longo, terapia magnética, perfilado terapêutico e zero bactéria, com o objetivo de proteger o animal de vírus, bactérias e fungos por até um ano. O colchão é de fácil limpeza. Sua densidade foi especialmente desenvolvida com foco no tamanho e peso do seu pet. 

 

A empresa também desenvolveu novas linha de florais, recomendados tanto para cães como gatos. São sete tipos de florais desenvolvidos para auxiliar em tratamentos específicos como: Floral em gotas Pet Quality Traumas e Medos 30ml, que é indicado para animais com medo de barulhos altos, tais como fogos e trovões, cachorro assustado e com pânico de contato social. O frasco do floral pet contém 30 ml e duram 1 mês de tratamento e auxilia na diminuição dos tiques nervosos. 

 

Todos os produtos estão à venda com exclusividade no E-commerce da marca e todos os produtos possuem ficha técnica completa e preços. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]