site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Evento de adoção de animais no Shopping Cerrado 0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2019 04:33

 

Foto: Marcelo Pacheco


A Associação de Proteção Animal Miau AuAu fará evento de adoção de animais neste sábado (9), das 12h às 19 horas, na varanda central do Shopping Cerrado. Na ocasião, o público encontrará cerca de 50 cães e gatos, entre filhotes e adultos, todos castrados e com vacina e vermífugo em dia.

Os interessados na adoção deverão apresentar documento de identificação pessoal, inclusive para comprovar maioridade; comprovante de endereço e realizar o pagamento da taxa de R$ 40. O valor é uma forma de colaborar com o trabalho do grupo, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos para a manutenção das suas atividades.

A aprovação na triagem também é exigida. Além de analisar disponibilidade de tempo e condições do abrigo, o procedimento conscientiza o adotante sobre os cuidados necessários e sobre os custos de uma alimentação de qualidade e vacinas, para verificar se a pessoa tem realmente condições de adotar um animal.

Na ocasião, o público ainda poderá adquirir camisetas, canecas, ímãs de geladeira e outros itens oficiais do Miau AuAu, além de garantir uma plaquinha de identificação para seu pet, feita na hora, com gravação digital de nome e telefone.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]