site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia promove adoção de animais0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/09/2022 03:12

 

Foto: Paulo José


A Prefeitura de Goiânia promoverá adoção de animais e oferecerá consultas veterinárias gratuitas na 6ª Caravana do Bem, que ocorre neste sábado (17) e domingo (18), no Jardim Curitiba I.

 

Durante o evento, a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) também fará o plantio de árvores do Cerrado e distribuirá mudas medicinais na estande montado na Avenida do Povo, na estrutura que abrigará todas as secretarias da administração municipal.

 
Além de adotar um cão ou um gato, quem comparecer ao evento poderá receber orientações sobre cuidados diários com os animais. Haverá também vacinação e controle parasitário. Os moradores da região que quiserem plantar uma muda de árvore na calçada em frente à casa em que moram já podem solicitar o serviço, pelo Disque-Árvore, no WhatsApp (62) 99639-7495. O plantio será feito durante a programação da Caravana do Bem.


“Será a Caravana do plantio na região. Todos os moradores que solicitarem, dos 14 bairros da região Noroeste, já terão o serviço executado neste fim de semana”, reforça o presidente da Amma, Luan Alves.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]