site logo
 

PUBLICIDADE

img

Grupo Multilaser entra no segmento PET0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/08/2021 16:17

 

Foto: Fernanda Sousa


A Multilaser, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, vastamente conhecida pelos seus produtos eletrônicos, adentra o mercado pet já iniciando com a aquisição da Expet, marca referência em tapetes higiênicos para pets há mais de 10 anos.

 

A Expet foi fundada em 2011 está entre as maiores fabricantes nacionais de tapetes higiênicos e trabalha atualmente com o objetivo de se tornar a número um. Presente em mais de 2.000 PDV’s e com planta de fábrica de 2.600m², os produtos da marca são conhecidos, principalmente, pela qualidade, já que a maior preocupação da empresa é cumprir com as expectativas do cliente.

 

Além de adquirir a marca, o grupo Multilaser traz também para o negócio a expertise de Diego Botelho, sócio-administrador da Expet e que agora será head Comercial da unidade de negócios Pet na Multilaser. Diego iniciou sua carreira no mercado pet trabalhando com pet shop, e assim percebeu quais eram as necessidades e oportunidades do segmento.

 

Com a aquisição, a Multilaser decidiu expandir seu parque industrial de Extrema em mais de 2 mil metros quadrados, que serão dedicados exclusivamente para a produção de produtos pet. A Multilaser ainda pretende investir em uma tecnologia exclusiva no Brasil, para ser pioneira nacional na produção de tapetes higiênicos além de outros produtos e dominar esse nicho de mercado.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]