site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Marketplace goiano AldeiaPet permite compras pelo site e app0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2022 22:52

 

O marketplace goiano AldeiaPet chega para facilitar o acesso a diversas lojas pet do mercado local. Os tutores terão a possibilidade de comprar alimentos, produtos, acessórios, brinquedos e medicamentos, na sua região e sem sair de casa. O novo jeito de realizar as compras terá dois formatos, site e aplicativo (disponível para Android e iOS), que foram pensados para tornar a compra rápida, acessível e dinâmica.

 

O AldeiaPet conta com formato inovador e com o diferencial voltado para pequenos lojistas. Será oferecido atendimento personalizado e um plano de logística rápido. “Com a AldeiaPet, a entrega do produto poderá ser realizada em até três horas após a finalização da compra ou conforme a necessidade do cliente. Iremos oferecer a possibilidade do atendimento personalizado, que não ocorre nos grandes e-commerces. Queremos igualar as pequenas lojas com as grandes marcas que já estão consolidadas no mercado pet”, explica o gerente de marketplace da AldeiaPet, Leonardo Lima. 

 

O gerente conta ainda que a plataforma possui um banco de dados próprio, com mais de 40 mil produtos, que oferecerá estimulação de compra e venda. “O papel do lojista na AldeiaPet é entregar os produtos para os tutores. Nós seremos os responsáveis pelas demais fases do processo. Trabalhamos para produzir um banco de imagens próprio para alimentarmos as lojas virtuais com a maior variedade e autenticidade possível.” 

 

Além do agendamento para o recebimento dos produtos, será oferecido a opção de humanização. O tutor contará com a opção de acompanhamento da compra, em horário comercial, por uma equipe de suporte.

 

O ecossistema oferecerá variedades de produtos que atenderá cachorros, gatos, pássaros, peixes, coelhos, chincilas, tartarugas, lagartos, hamster e twister, porquinho da índia, gerbil e furão.  Na AldeiaPet, o cliente poderá adquirir rações, acessórios de alimentação e transporte, petiscos, beleza e limpeza, farmácia, além das opções de roupas para cães e gatos. 

 

Lojista - A adesão a plataforma não terá nenhum investimento por parte do lojista. Esse modelo foi pensado com o propósito de estimular os pequenos comércios do mercado pet. “Quando pensamos nesse ecossistema, queríamos algo que possibilitasse o comércio de bairro a disponibilizar mais opções de compras aos seus clientes”, explica o gerente de marketplace da AldeiaPet.

 

A AldeiaPet disponibilizará materiais que o auxiliem e o ajudem a administrar o negócio online. Também será oferecido um painel de controle para gestão completa do negócio e uma equipe que estará na retaguarda para auxiliar na resolução de eventuais problemas.

 

Os lojistas Pet podem realizar o cadastro na AldeiaPet. Basta acessar o site aldeiapet.com.br ou entrar em contato com os telefones 0800 222 7700, (62) 3157-3945 ou (62) 3121-5351 e informar o CNPJ e o e-mail do estabelecimento. 

 

Após receber e assinar a proposta, a loja virtual fica pronta em até três dias úteis, sem nenhuma burocracia e sem nenhum investimento por parte do lojista. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]