site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mega Moda faz Feira de Adoção de animais0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/03/2022 21:52

 

O Mega Moda, em parceria com o Abrigo dos Animais Refugados (Aadarpa), realizará, no próximo fim de semana, a Feira de Adoção de Animais, na Praça de Eventos do Mega Moda Park. O evento será no sábado (5/3), das 9h às 17h. Para quem não pode adotar e quer ajudar, a feira também receberá doação de rações para os animais que ainda estão abrigados.

 

Rayza Araújo, Tesoureira no Abrigo dos Animais Refugados, explica a importância desse tipo de ação. “Há 10 anos o projeto cuida, resgata e coloca animais para adoção. Infelizmente ainda existem barreiras para adoções de cães e gatos adultos, sem raça definida. Acreditamos que parcerias como a do Mega Moda podem nos ajudar a derrubar essas barreiras, além de nos ajudar a apresentar nosso trabalho para a população”, afirma.

 

“Poder contribuir com essa causa nos traz grande satisfação. Esperamos que as Feiras ajudem a dar ainda mais visibilidade à adoção de animais, e também mostrar que é possível ajudar de outras formas, doando rações, por exemplo”, completa Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda.

 

SERVIÇO:
Feira de adoção de animais
Data: 05/03, 09/04 e 07/05
Horário: 9h às 17h
Local: Mega Moda Park - Praça de Eventos, piso Térreo

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]